Fórum Eleitoral da 32ª divulga locais de votação para eleitores de Olho D'Água do Casado


Fórum de Piranhas/ imagem Adalberto Gomes
O Fórum Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral  divulgou os locais de votação para eleitores de Olho D'Água do Casado. Serão ao todo 3 escolas  que receberão as máquinas e as mesas receptoras de justificativas para os eleitores que não puderem votar, totalizando o número de 20 seções eleitorais.

Para exercer o voto, o eleitor deve levar um documento de identificação com foto, que pode ser a carteira de identidade, passaporte, carteira de conselho profissional, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação, e o título de eleitor.

Na cabine de votação, quando estiver votando, o eleitor não poderá portar celular, máquina fotográfica, filmadora, equipamento de radiocomunicação ou qualquer outro tipo de artefato tecnológico que possa significar comprometimento ao sigilo do voto. Estes artefatos deverão ficar retidos na mesa receptora. Na hora do voto, o eleitor não poderá fazer-se acompanhar de qualquer outra pessoa, à exceção dos deficientes físicos, quando assim o justificar. Às 17h, os eleitores que ainda permanecem na fila deverão receber senhas numeradas.

Confira os locais onde funcionarão as seções da 32ª Zona Eleitoral, que compreende o município de Olho D'Água do Casado:

 Seções:  1ª, 2ª, 3ª  e 42ª
Local de Votação: ESCOLA ESTADUAL JOÃO FRANCISCO SOARES ( RUA JOÃO FRANCISCO SOARES)

Seções:  4ª,  5ª, 7ª, 8ª, 10ª, 12ª, 32ª, 35ª, 43ª,63ª e  74ª
Local de Votação: ESCOLA MUNICIPAL ANTENOR SERPA ( AVENIDA GUIOMAR BRITTO)


Seções:  6ª,  9ª, 33ª, 34ª e  81ª
Local de Votação: ESCOLA AMÉLIA MARTINS (RUA DO DESVIO)



 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

3 comentários:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.