Secretário de Administração de Piranhas pede exoneração em meio à crise na gestão municipal


Imagem Adalberto Gomes

Em meio à mais grave crise político administrativa dos últimos anos na prefeitura de Piranhas, no sertão alagoano, com atrasos nos salários de servidores e nos programas sociais, ruas e avenidas esburacadas e escuras, serviço de recolhimento de lixo deficiente, dentre outras inoperâncias da gestão, o secretário municipal de Administração pediu exoneração nesta segunda-feira, dia 05.

Em Nota Pública de Esclarecimento, divulgada na tarde desta segunda (05), o Bacharel em Direito Edvânio José da Silva pediu exoneração do cargo alegando motivo de cunho pessoal. Na Nota, o Dr. Edvânio reiterou que sempre pautou sua vida pessoal e profissional respeitando os princípios constitucionais, informando que a indicação para os cargos que ocupou na atual gestão – Gabinete Civil e Administração – foi técnica e não política, razão pela qual  “não faz parte da minha índole me prestar a qualquer manobra visando o poder”, ressaltou.


Além da dificuldade de administrar, o prefeito Manoel Brasiliano vem – desde semana passada quando no programa jornalístico de rádio local foi divulgado um possível remanejamento de secretários municipais – tendo problemas na acomodação de seus auxiliares, inclusive com pressões de aliados políticos.

Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.