Santanenses ironizam foto de jumento e dizem: “desfile cívico em Santana do Ipanema”

 Foto foi registrada na manhã desta quarta-feira (7) no local onde Santana comemorava o da Independência do Brasil
Jumento em meio às bandeiras hasteadas na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda/ imagem whatsapp
Pelo segundo ano consecutivo a prefeitura municipal de Santana do Ipanema não realizou o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência, nesta quarta-feira (7) de setembro. Pelo menos não com apresentações das forças de segurança, bandas fanfarras da região e desfiles como eram realizados nos últimos anos.

Imagens de um jumento solitário em meio às bandeiras que estavam hasteadas na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda viralizou no aplicativo de mensagens Whatsapp. Alguns santanenses, revoltados, não pouparam às críticas a administração do prefeito Mário Silva e disseram se sentirem envergonhados com o abandono que tomou de conta do município:

"Lembro-me o quanto ficávamos ansiosos para este dia 7 de setembro e hoje vejo como acabou as nossa tradições dos desfiles das escolas as bandas fanfarras tão lindas, uma multidão de gente para prestigiar e hoje tá esse descaso com as nossas tradições uma pena para nova geração.  De madrugada era lindo ouvir o hino nacional nas ruas abrindo os festejos. Mas espero que nos próximos anos possamos resgatar os nossos desfiles!!! Finalizo com essa mensagem”.

Outro usuário do Whatsapp disse que o jumento seria o “anfitrião de Santana do Ipanema prestigiando o desfile”.

No final da tarde uma pequena cerimônia que contou com a participação das escolas São Critóvão, Iracema Salgueiro e Senhora Santana marcou o 7 de Setembro em Santana do Ipanema.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.