Para aumentar efetivo policial, Governo de Alagoas lança "Força-Tarefa" de Segurança Pública

Projeto será apresentado à população nos próximos meses, quando também será colocado em prática 

Imagem Ilustrativa

O Governo de Alagoas anunciou que vai lançar, nos próximos três meses, uma "força-tarefa"  de Segurança Pública que tem como principal objetivo aumentar o efetivo policial e garantir mais segurança aos alagoanos. 

Segundo a assessoria de comunicação do Governo, o plano, pretende aumentar o efetivo das polícias Civil e Militar e pagar mais a estes trabalhadores, com a contrapartida de um dia a mais de serviço. O foco será os crimes contra o patrimônio.

O governador Renan Filho acredita que a ideia dará certo e que trará melhorias nos resultados da Segurança Pública do Estado. “A força-tarefa é a garantia da presença de mais polícia nas ruas. O Estado está fazendo um grande esforço para combater a criminalidade. A Polícia Militar é quem pede por isso, e há anos”, afirmou o chefe do Executivo.

Renan Filho ressaltou ainda que os investimentos em segurança são um clamor da população. Segundo ele, por mês serão injetadas nessa estratégia quantias entre R$ 800 mil e um R$ 1 milhão.

“Eu caminho nas ruas e as pessoas me pedem: “Renan, o pouco recurso que você tiver no Governo do Estado coloque em saúde, que as pessoas estão precisando; coloque em segurança, e faça investimento em educação, sobretudo em escolas em tempo integral. E é isso que eu tenho feito”, colocou.

O projeto, em sua totalidade, será apresentado à população nos próximos três meses, quando também será colocado em prática.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.