Pré-candidato a vereador por Delmiro Gouveia, Daniel Marques realiza reunião com lideranças do bairro Bom Sossego


Imagem Assessoria

Ao lado do pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia Padre Eraldo (PSD), o “repórter do povo” Daniel Marques, Pré-candidato a vereador por Delmiro Gouveia, visitou o bairro Bom Sossego neste último sábado (2). 

Na oportunidade, Eraldo elogiou os pré-candidatos que fazem parte do grupo político, que é liderado por ele. Ele ainda destaca o excelente trabalho realizado por Daniel Marques que está sempre ao lado do povo. Daniel Marques (PSD) aproveitou a oportunidade para destacar as prioridades da comunidade como por exemplo o saneamento básico, que segundo ele tem que ser instalado com urgência. 

Ele também destaca a importância da implantação de uma base da polícia Militar, para que possa ter um trabalho em conjunto com a Guarda municipal, para coibir a criminalidade. E em discussão com o povo, aponta a necessidade da finalização da construção da quadra poliesportiva próximo à Escola Elizeu Noberto.

Padre Eraldo e Daniel Marques discutem com os moradores do Bom Sossego as necessidades mais urgentes do bairro, e as soluções mais cabíveis para os problemas enfrentados pelos moradores daquela localidade. A comunidade do Bairro Bom Sossego sempre se mostrou ao lado do Padre Eraldo na última campanha, e desta vez não será diferente, o povo continua acreditando no Padre Eraldo, e agora no “repórter do povo” Daniel Marques, que chegou para somar em busca o melhor para a população.


Imagens Assessoria







Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.