Jovem tem celular furtado por adolescentes em Delmiro Gouveia


Centro de Delmiro Gouveia/ Imagem Adalberto Gomes

Uma jovem de 24 anos, foi vítima de assalto na noite deste domingo (3) em Delmiro Gouveia, por volta das  20h50mim. De acordo com a jovem que não quis se identificar, estava em frente à Igreja Matriz no centro, quando foi abordada por dois adolescentes, de características um de cor  branca e outro de cor negra, os adolescentes aparentavam ter entre 14 e 17 anos. Segundo a vítima, em um momento de distração, os adolescentes conseguiram  pegar o celular, um moto G primeira geração de cor vermelha, que estava em suas mãos e  saíram correndo no meio da rua. 

A jovem acionou  o 9º  batalhão de polícia para tentar localizar os dois indivíduos, de acordo com populares, os adolescente passaram correndo em direção ao Cemitério Velho, no Bairro Ponto Chic e falaram que os adolescentes são bem conhecidos no bairro Pedra Velha, a polícia fez diligências na tentativa de localizar os indivíduos, mas não conseguiram.

A vítima relatou para a nossa redação, que viveu uma sensação de pânico na hora e no momento do furto não soube o que sentiu.

Quem tiver alguma informação é só repassar para o 9º  batalhão de polícia de Delmiro Gouveia, telefones 3641 - 5206 e 9883 - 33868.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.