Retiro Oásis 2016 - " Eu prefiro o paraíso "



O Retiro Oásis é um evento realizado há vários anos, pelo Grupo Herdeiros da Graça da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim (Poço) em Maceió. Este ano com o tema: " Eu prefiro o paraíso " de (S. Felipe Neri), o Oásis espera cerca de 500 participantes entre jovens e adultos, tendo também no local um módulo especial para crianças, denominado Oásis Kids.

Os palestrantes do evento possuem vasta experiência na condução de retiros e encontros; são eles: Silvinho Zabisky ( Fundador da Comunidade Beatitudes) e o Missionário Católico, Anderson Reis, ambos do estado de São Paulo.

O Oásis terá início no próximo dia 15 (sexta) as 19h e encerra-se á, no dia 17 (domingo) as 16h após à Santa Missa.
A modalidade do evento, é em regime interno, ou seja, o participante entra na sexta à noite e saí no domingo as 17h e no ato da inscrição, será cobrada uma contribuição de R$ 70,00 (por participante) para incluir todas as refeições, do evento, inclusive os lanches.

O evento acontecerá no Lar Sagrado Coração de Jesus, Tabuleiro dos Martins, em Maceió. ( BR-104, próximo ao conjunto Eustáquio Gomes. ) Durante a programação haverá show musical, oficinas, palestras, momentos de oração e espiritualidade, proporcionando através da evangelização momentos de paz, combate as drogas, prevenção a violência e tem como objetivo apresentar para os participantes o real sentido da vida, que é Jesus.

As inscrições estão sendo realizadas aos sábados na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, ou através dos telefones: (82) 9.9618-9113 (Hebe) ou 9.9145-7794 ( Fábio ) 9.8839-3962 (Coord. Porfírio) Eu prefiro o paraíso e você? Venha e participe conosco deste grande evento. Vagas Limitadas!!! 
Informações WhatsSap 9.9174-7482 Marcelo Cantoário.

Por Fernando Ratinho 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.