Rádio Casadense Fm completa nesta quarta-feira (13),12 anos no ar

                             A Rádio Casadense Fm completa nesta quarta-feira (13), 12 anos no ar




A Rádio Casadense Fm, surgiu em 13 de julho de 2004,  em Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, dando voz a comunidade casadense e buscando alegrar os lares com uma programação diversificada, voltada para todas as idades, com músicas, notícias, entretenimento e cultura.

A Rádio Casadense Fm, tem como objetivo informar e servir a comunidade, com prestações de serviços, como, utilidade pública, campanhas solidárias, natal sem fome, transmissão da santa missa aos domingos, programas culturais, evangélicos e católico, revelando e divulgando artistas da terra. Todas essas iniciativas são realizadas com muito esforço, dedicação e  amor ao rádio e aos ouvintes, dessa forma, a Rádio Casadense Fm, tornou-se a  mais ouvida de Olho D'Água do Casado.

Hoje a programação da Rádio Casadense Fm, é formada por: Fabio Silva ( Casadense Noticias ), Tonho Moreno ( Manhã Sertaneja e Super Bregão ), Bruno Oliveira ( Show da Manhã ), Serginho Silva ( Show da Manhã e Noite de Sucesso), Paulinho Rodrigues ( Show da Tarde ), Diego Braz ( Show da Tarde ), Sivaldo e Senivaldo, ( Com o Melhor da Vaquejada ) e  João Arú e Pedro Manú ( Com o Forrozão de Vaquejada ).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.