Confira imagens das gravações da novela "Velho Chico" em Piranhas


Imagem Fábio Moura
A Rede Globo iniciou na última terça - feira (12), novas  gravações da novela Velho Chico em Piranhas. As gravações  da  última quarta - feira (13), foram realizadas  no paredão da Hidrelétrica de Xingó, em uma altura de  aproximadamente 142 metros.

As cenas foram gravadas com os atores Antonio Fagundes  interpretando o  papel de Afrânio de Sá Ribeiro, o Coronel Saruê e  Marcelo Serrado  interpretando o papel de Carlos Eduardo, um político influente, mas que ainda depende do apoio do sogro.

As gravações estão sendo acompanhada pelo ator, poeta, diretor de cena e fundador da Cia Teatral de Piranhas, Fábio Moura, que durante as gravações estará auxiliando toda a equipe da novela. As gravações serão realizadas até o próximo sábado (16), em Piranhas.

Ator Fábio Moura e Marcelo Serrado

A Novela Velho Chico,  é de autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Rui Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho e tem como  tema a transposição do rio São Francisco e um romance proibido envolvendo famílias rivais.

Imagens/ Ator Fábio Moura









Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.