Fast Motos abre falência e deixa várias pessoas no prejuízo em Delmiro Gouveia, Piau, Olho D’Água do Casado, Piranhas e Paulo Afonso/BA



Loja Fast Motos em Delmiro Gouveia  (Foto: Marcos Maciel)
A empresa de compra premiada “Fast Motos” inscrita no CNPJ 16.854.896/0001-06, com matriz na Rua Alonso Maciel, centro da cidade de Paulo Afonso/BA, decretou falência na tarde da última terça-feira em (21), e deixou várias pessoas no prejuízo em Delmiro Gouveia e região.

De acordo com informações na tarde da última segunda-feira (20), um dos responsáveis pela empresa teria vindo até o escritório localizado na Praça Delmiro Gouveia, centro da cidade, e como se tudo estivesse bem conversou normalmente com a sua funcionária que até então não sabia de nada.

Já na terça-feira (21), o mesmo teria feito o anúncio via telefone a sua funcionária, dizendo que a empresa teria aberto falência, e que a mesma procurasse o Ministério do Trabalho, deixando a mesma em uma situação preocupante pela mesma ser responsável por atender e receber os valores das prestações de cada cliente da cidade de Delmiro Gouveia e região que teriam adquirido o seu plano.

Ainda  de acordo com informações  outras unidades da região foram fechadas, como a de Piau, distrito de Piranhas, Olho D’Água do Casado, Piranhas e Paulo Afonso/BA. Durante as buscas atrás de informações nossa reportagem ainda descobriu que a empresa deixou para trás um debito com sua funcionária e com o proprietário do ponto comercial, o qual servia de escritório da referida empresa.

Na manhã desta quarta-feira (22), vários clientes procuraram a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), situada na cidade de Delmiro Gouveia em busca de registrar um boletim de ocorrência (BO), alguns já com seus carnês quitados, esperando só o recebimento de seu dinheiro ou a moto do seu plano adquirido junto a empresa.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.