Simone e Simaria celebram novo ônibus luxuoso e estudam compra de jatinho

Simone e Simaria estudam compra de jatinho e celebram novo ônibus luxuoso
Foto: Divulgação 
 
Quando começaram a carreira, Simone e Simaria jamais imaginaram que pudessem chegar tão longe. Nesta sexta-feira (4), a dupla fará seu o primeiro show no Rio de Janeiro. As irmãs de Uibaí, muncípio do interior da Bahia chegaram ao Sul e Sudeste do país logo após o forrozeiro Wesley Safadão também conquistar o sonho de alcançar este público.

Com os tempos difíceis no passado, hoje as irmãs moram em Fortaleza; Simaria num apartamento num condomínio de luxo e Simone numa casa ‘enorme’. “Ocupo dois lotes”, contou ela, orgulhosa. “Graças a Deus não posso reclamar da minha vida”, disse ela.

Simone conta que só reclama mesmo quando Simaria inicia a discussão sobre a compra de um jatinho particular para a dupla. Simone sabe que seria mais fácil para a dupla se locomover e estar mais com a família, mas confessa que morre de medo. “Não suporto avião pequeno, já passei cada coisa. Faço terapia para conseguir vencer isso”, revelou, afirmando que, por enquanto, só quer comemorar a mais nova aquisição do grupo. “Um ônibus novo, com quartos e camarins separados para a gente. É um luxo, posso levar até a família”, exalta.
 
Por Bahia Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.