Atriz global lamenta assassinato de cuidador de cavalos em Olho D’água do Casado

Fabíula Nascimento faz parte do elenco de “Velho Chico” e a vítima trabalhou com ela durante as gravações da telenovela no município
A atriz global Fabíula Nascimento usou o perfil dela no Instagram para lamentar o assassinato de George Aureliano de Melo, 30, morto a tiros, na tarde do último sábado (27), no centro da cidade de Olho D’água do Casado.
Fabiula postou uma fotografia, onde George segura um cavalo em que ela monta. A imagem foi captada durante as gravações da telenovela Velho Chico, realizadas no município. “Jorginho”, como era mais conhecido, trabalhou como cuidador de cavalos do elenco da novela e com isso tinha uma convivência diária com os atores.
Confira na íntegra a postagem realizada pela atriz:
O crime
O assassinato teria sido praticado por um comerciante, identificado apenas como Reinaldo. O acusado é proprietário de um bar, que funciona em um quiosque, e tinha se desentendido com a vítima, na noite da última sexta-feira (26), depois de reclamar com ela por ter amarrado um cavalo próximo ao estabelecimento dele.
Segundo testemunhas, George estava na residência de uma irmã, localizada na Praça Manoel Leite, centro da cidade, quando Reinaldo o chamou na porta, iniciou uma discussão e depois atirou nele. Durante a ação, o assassino ainda teria efetuado um disparo contra uma irmã da vítima, mas ela não foi atingida.
O criminoso fugiu e George, baleado com pelo menos um tiro no tórax, foi socorrido por populares, que o levaram para a Unidade Mista Arnon Afonso de Mello, localizada no bairro Xingó, em Piranhas. O rapaz morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
O caso é investigado pela delegacia de Piranhas. O acusado do crime continua foragido da polícia.
  Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.