Médico da cidade de Pão de Açúcar sofre grave acidente com carro e escapa ileso em Delmiro Gouveia

                        Veículo conduzido por ele se chocou com guarda mão de ponte e quase caiu de cerca de 20 metros de altura
 
O médico Eraldo Almeida, mais conhecido como Doutor Eraldinho, escapou da morte por pouco, depois de sofrer um acidente com carro, na manhã desta terça-feira (1), por volta das 7h, em um trecho da AL-220, no povoado 44, zona rural de Delmiro Gouveia.

Doutor Eraldinho conduzia um Toyota Corolla, de cor prata e placa ORG – 7566/AL, que se chocou com o guarda mão de uma ponte e quase caiu de uma altura de cerca de 20 metros. A sorte do médico, é que o carro bateu na estrutura de concreto e voltou para a pista. Os airbags do automóvel fizeram com que ele não sofresse nenhum ferimento.

O profissional, que é morador de Pão de Açúcar, relatou para uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estava indo trabalhar na Casa da Mulher, em Delmiro Gouveia, quando um caminhão o fechou ao passar pela ponte, fazendo com que saísse da pista.

Danificado, o carro fechou uma das pistas da rodovia estadual. Com apoio da SMTT, militares da Rádio Patrulha (RP), do 9º Batalhão, providenciaram a remoção do veículo e controlaram o trânsito, que ficou lento na localidade.

Mais imagens



Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.