Homem acaba sendo preso em Delmiro Gouveia, após invadir a casa e ameaçar a ex - mulher

Vítima é deficiente visual e tinha se separado do marido por ele ter estuprado e engravidado uma filha dela de 13 anos de idade

José Damarcio da Silva Santos (Foto: Cortesia/Fábio Guedes - Mais Notícias)

O jovem José Damarcio da Silva Santos, 23, acusado de ameaça de morte contra a ex-mulher foi preso, na noite desta terça-feira (1), por volta das 20h30, na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

A prisão foi realizada por equipes das polícias Civil e Militar, depois que uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade, para denunciar que a irmã, que é deficiente visual, teve a residência invadida e foi ameaçada pelo ex-marido.

Os policiais conseguiram deter José Damarcio próximo à residência da vítima e o levaram para a 1ª-DRP, onde foi descoberto que ele já responde na Justiça por estupro contra uma enteada de 13 anos de idade, que teve um filho dele.

A ex-esposa do acusado relatou para a polícia que o estupro da filha foi o motivo de ter se separado do marido, com quem ficou casada durante 5 anos. Conforme a vítima, desde a separação, o ex-marido vinha invadindo sua residência e a amaçando de morte.

José Damarcio foi enquadrado na Lei Maria da Penha e ficou preso à disposição da Justiça.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.