Moradores relatam mais um tremor de terra em São José da Tapera

                                       Fenômeno ocorreu por volta das 6h20 da manhã desta segunda-feira (29)
São José da Tapera

Moradores da cidade e da zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, relataram que perceberam mais um tremor de terra, ocorrido por volta das 6h20 da manhã desta segunda-feira (29).
De acordo com Marlos Gama, que é vigilante e mora na rua São João, no Centro da cidade, o tremor ocorreu quando ele ainda estava na cama. “Pensei que fosse algum problema com a estrutura da casa, com o alicerce, quando senti o tremor”, afirmou.

Segundo ele, alguns de seus amigos da cidade e do sítio Antas, na zona rural do município, também perceberam o fenômeno no mesmo horário, porém, em nenhum dos locais houve registro de danos patrimoniais.

O último tremor de terra em São José da Tapera havia sido percebido no dia 22 deste mês, por volta das 23h50. Além dos relatos dos moradores, naquela ocasião o fenômeno também foi registrado pelos equipamentos do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, que divulgou o ocorrido em seu portal na internet. Desta vez, porém, o tremor ainda não aparece nos registros do Observatório Sismológico.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.