Policial civil de Alagoas morre após acidente de trânsito em Passo do Camaragibe


Acidente aconteceu na AL-101 Norte, em Passo do Camaragibe (Foto: cortesia)
O policial civil Pedro Patriota morreu na tarde desta sexta-feira (25) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para onde foi levado após sofrer um acidente de trânsito ocorrido às 11h35 na rodovia AL-101 Norte, em Passo do Camaragibe. De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, Patriota conduzia um quadriciclo quando se chocou contra uma caminhonete Fiat Strada, placa de São Luís do Quitunde.
Acidente aconteceu na AL-101 Norte, em Passo do Camaragibe (Foto: cortesia)

O acidente aconteceu entre os povoados de Barra do Camaragibe e Marceneiro. A caminhonete era conduzida por Antônio Monteiro dos Santos. Segundo o cabo PM Gonçalves, Monteiro sofreu uma pancada na cabeça, mas estava orientado. Ainda de acordo com o militar, ele permaneceu no local do acidente e providenciou socorro.

“Pelos relatos que colhemos no local, o motorista da Strada não teve como evitar o acidente. O condutor do quadriciclo foi fazer uma manobra (conversão) e a caminhonete o atingiu. Quando chegamos ao local, ele estava desacordado”, relatou o cabo Gonçalves.

Patriota foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE. Segundo um tio do policial civil, que não quis se identificar, ele já chegou ao Hospital em coma e faleceu logo depois.

“Ele tem uma casa na Barra de Santo Antônio e foi ao Marceneiro para fechar a compra de um terreno, quando aconteceu o acidente”, contou o tio.

Ainda de acordo com ele, Patriota trabalhava na Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e também já fez parte do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre). A Polícia Civil publicou nota de falecimento em seu site.

“A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do agente Pedro Patriota, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (25). Pedro faleceu no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ter sido vítima de acidente automobilístico, registrado no município de Passo de Camaragibe. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento”, diz a nota.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.