Equipes do Samu de Piranhas e Olho D' Água do Casado são vítimas de trote

Imagem reprodução facebook

Na noite da última segunda – feira (21), as Bases descentralizadas do Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das cidades  de Piranhas e Olho D’Água do Casado, foram  vítimas de um trote. De acordo com as unidades de atendimento do Samu, os profissionais foram acionados  através do 192, para atenderam uma ocorrência  de acidente automobilístico, com 3 vítimas na Al – 220, no Distrito do Piau, município de Piranhas,  e  ao chegarem ao local, as equipes  constataram que a ocorrência era falsa, tudo  passava de  um trote.

Com essa situação a Base descentralizada do Samu do município de Piranhas, usou as redes sociais para relatar a falta de respeito com os profissionais e a total indignação por parte dos profissionais que se deslocaram ao local para atender as supostas vítimas do acidente. Vários seguidores da página da Base Descentralizada do Samu de Piranhas ficaram revoltados com a situação  e deram apoio a  toda a equipe.






 Além de prejudicar, os trotes atrapalham o serviço do Samu, e podem resultar no não atendimento de alguma pessoa que realmente esteja precisando do serviço. De acordo com o Art.266 do Código Penal descreve que “Interromper ou perturbar o serviço telefônico é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa”.


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.