Aos 41 anos e com menos 56kg, Solange Almeida posa para ensaio de lingerie

"Ser magra é difícil", disse cantora, que mostrou os bastidores da campanha nas redes sociais


A cantora Solange Almeida deixou muito seguidor babando ao mostrar os bastidores de um ensaio nas redes sociais. A vocalista do Aviões do Forró, que está com 41 anos, posou para fotos usando lingerie e exibiu o corpão, com menos 56kg.
"Posso falar com maestria no lado A e B do disco entre ser magra e obesa que ser magra é muito mais difícil. Se você é gorda as pessoas te apontam, te faz chacota. Mas se você é magra, elas te pegam para Cristo, te criticam arduamente e você precisa ter um bom equilíbrio espiritual para que não seja mais uma vítima das regras impostas. Claro que relevo as críticas. Se elas forem algo que possam me acrescentar eu tomo aquilo como exemplo", disse ela em entrevista ao 'Ego'.


Questionada pela publicação recentemente sobre o segredo para conseguir manter a boa forma, Solange confessou que o trabalho ajuda muito: "ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei 'seca em vida' (risos). Mas evito comer chocolate e fritura".
 
Por iBahia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.