Operação integrada cumpre 8 mandados de prisão na parte baixa de Maceió

Intervenção que aconteceu durante a madrugada foi a primeira operação do coronel Paulo Lima Júnior como secretário de segurança pública de Alagoas

(Crédito: Reprodução/ Vídeo)
Uma operação integrada foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), pelas polícias Civil e Militar, em três bairros da capital maceioense. 

Intitulada Operação Páscoa, a intervenção teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e o acontecimento de homicídios, cumprindo oito mandados de prisão no bairro do Vergel, Jatiúca e Ponta Grossa. 

Essa foi a primeira operação do coronel Paulo Lima Júnior como sendo secretário de segurança pública de Alagoas. 

Duas pessoas foram presas, uma delas identificada como Cleilson Oliveira da Silva, de 27 anos, suspeito de cometer homicídio. 

“Identificamos durante reuniões diárias da cúpula da segurança pública que a Semana Santa é mais violenta do que o carnaval nas estatísticas. Tendo em vista, fizemos um planejamento para que esse ano tenha melhores resultados”, disse o secretário Lima Júnior. 

A delegada Luci Mônica, indicada ontem (24) pela Polícia Civil para integrar o posto de secretária-adjunta da segurança pública de Alagoas, também esteve presente na operação. 

“Fizemos duas prisões que foram resultado do trabalho de inteligência das polícias Civil e Militar, e estamos nas ruas o dia inteiro. A operação não vai parar até domingo”, reforçou a delegada Luci Mônica.
Esta é a segunda fase da Operação Páscoa que será realizada até o próximo domingo (27). 

Os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras.
Na segunda-feira (28), a polícia vai publicar o balanço da ação.

Mais imagens da operação 




Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.