Prefeitura de Pariconha assina TAC para realização de concurso público no município

Imagem Adalberto Gomes
Mais uma Prefeitura do sertão de Alagoas anuncia que realizará concurso público em 2019. Desta vez, quem anunciou foi a Prefeitura de Pariconha. O anuncio foi feito nesta terça-feira, 19. O concurso  deverá ser realizado no município no prazo de  quatro meses.

Conforme a assinatura de um termo de ajustamento de conduta (TAC) realizado entre a Prefeitura e o Ministério Público de Alagoas, até o dia 27 de julho de 2019, a Prefeitura assumiu o compromisso de  realizar  concurso público para o  preenchimento de vagas existentes no município.

Ainda conforme o termo assinado,  “todos os atos do concurso (edital, informação sobre local das provas, resultado, homologação, convocação para nomeação etc. inclusive as retificações) deverão ser publicados necessariamente na imprensa oficial, em jornal que circula no Município (se existir) e região, no site da Prefeitura Municipal, no site da empresa contratada, sem embargo de serem afixados no quadro de avisos da Prefeitura de Pariconha e em todas as repartições públicas municipais, e de serem divulgados em Rádios locais, se existirem e possuírem autorização para funcionamento".

Segundo o anúncio, um levantamento sobre a  quantidade de vagas  já estar sendo levando pelas secretarias do município.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.