Prefeito Padre Eraldo garante funcionamento da UPA de Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria
Mantendo o compromisso firmado com a saúde da população de Delmiro Gouveia, o prefeito Padre Eraldo Cordeiro, foi pessoalmente a UPA - Unidade de Pronto atendimento na noite deste sábado, para reunir-se com os servidores e normalizar os atendimentos.

O Secretário de saúde Petrúcio Wanderley esteve acompanhando dos vereadores Pedro Paulo, Kel, Geraldo Xavier e Henriqueta,  o prefeito destacou todo trabalho que foi feito nos últimos dias para manter a unidade funcionando.

“ Não paramos um só momento de trabalhar para que a UPA continua-se atendendo o alto sertão. Minha gratidão ao Governador Renan Filho que se comprometeu conosco, ainda na noite de hoje, recebi a ligação do Secretário de Estado, Alexandre Ayres, ratificando todo o apoio que o governo do estado nos dará, na última quinta-feira o secretário de governo, Álvaro, esteve em Brasília e conseguiu a requalificação da UPA de forma que foi uma ação conjunta de todo o governo, junto com estes vereadores guerreiros que buscaram todo apoio necessário.”

Ainda na noite de ontem os sertanejos já passaram a ser atendidos pelos médicos do IDAB, na manhã deste domingo, 17, o secretário municipal de saúde, Petrúcio Wanderley esteve durante todo o dia na Unidade acompanhado o atendimento à diversas pessoas de cidades do sertão que vinheram a UPA.

Nas redes sociais a população parabenizou o prefeito Padre Eraldo por manter a UPA funcionando. A unidade é mantida com recurso federal, estadual e municipal atendendo oito municípios do Alto Sertão de Alagoas.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.