Em Mata Grande, polícia apreende mais de dois mil quilos de maconha em plantação

Imagem PM/AL
Uma operação das Polícias Civil e  Militar nesta terça-feira, 19, resultou na apreensão de pés de maconha  em uma plantação no Sítio Boi Velho, zona rural do município de Mata Grande, sertão de Alagoas.

A operação apreendeu  mais de dois mil pés de maconha,  totalizou  mais de dois mil quilos da dogra que estava  em situação de iminente colheita para possível distribuição no Estado de Alagoas. Após ser pesada, a droga foi  incinerada pelas  polícias.

Durante a operação cerca de sete pessoas foram surpreendidas pelos policiais, mas todos conseguiram fugir em meio a caatinga, após trocarem tiros com os policiais. Dos sete suspeitos, os policias conseguiram identificar cinco, Adelcio Alonso da Silva, José Alves da Silva, vulgo, Dudé, Francisco Severiano Brandão,  vulgo, Chiquinho,  Collor e Galego de Gentil, que seriam moradores da região. Além deles, mais duas pessoas responsáveis pela manutenção e irrigação da plantação ilícita conseguiram fugir

A operação foi coordenada pelos Delegados  Rodrigo Rocha Cavalcanti e  Cícero Lima, com apoio dos  Delegados  Daniel Mayer e Thomaz Acioly  e as guarnições da Polícia Militar COPES, PELOPES e Força Tarefa sob o Comando do Coronel Anaximandro e pelo Tenente Vitor.

Imagem PM/AL
  Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.