Apresentador Geraldo Luiz do programa Domingo Show da RecordTV chega em Olho D'Água do Casado para realizar sonho de cantor

Imagem cortesia Diego Braz
O apresentador Geraldo Luiz do programa  Domingo Show da RecordTV, esteve na tarde deste sábado, 10, no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, para contar a emocionante história  de vida do cantor de arrocha, Silvanio Gonzaga de melo, de 37 anos, mais conhecido como "Mala do Arrocha".

Conforme informações colhidas pela nossa Redação, o apresentador Geraldo Luiz chegou no município de Olho D'Água do Casado, por volta das 12h40min e foi direto para o Assentamento Chico Mendes, zona rural do município, aonde o cantor "Mala do Arrocha" reside com seus familiares. Geraldo Luiz  surpreendeu a todos com a visita inesperada para contar a história do cantor e também para realizar as gravações que irão ao ar  nos próximos domingos, segundo a produção do programa.

O cantor "Mala do Arrocha" é um apaixonado pela música e canta há mais de 5 anos e com a oportunidade vai poder realizar o sonho de ser um cantor profissional.

A vinda de Geraldo Luiz ao município foi através dos empresários Galego do Seguro do município de Delmiro Gouveia e de Lourival Pereira do município de Olho D'Água do Casado, que escreveram para o programa Domingo Show contando a história de vida do cantor "Mala do Arrocha".

Durante a visita Geraldo Luiz, disse que o "Mala do Arrocha" vai para o estado de São Paulo e lá vai participar de uma competição no Programa Domingo Show para realizar o sonho dele. 

Confira o vídeo/Cortesia Diego Braz  

Mais imagens/Cortesia Diego Braz 





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

2 comentários:

  1. Orgulhosa, queria muito contar a história da minha filha cantora.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Geraldo luiz.
    Venho por meio desde email pedi sua ajuda, pois meu esposo faz 13 anos que não vê seus outros irmãos. Pois eles só ser encontraram quando a mãe deles estava doente, então depois disso nunca mais eles se encontram novamente e meu esposo , ficou feliz quando encontrou pela rede social uns três, mas ele tem um sonho de encontra pessoalmente para da um grande abraço. Temos notícias de aloisio, Ademir patrocínio, José taciano, Sebastião José e Elio patrocínio. Temos o contato de Elio 32998118332.e de José 41989010606. Se você puder ajudar nesse realizar esse encontro. Meu esposo faz aniversário em maio e esse seria o melhor presente para ele. Meus agradecimentos e Deus lhe abençoe. O nome do meu esposo é Geraldo Santana. Qualquer notícias pode entrar encontato comigo pelo 91984690385 moramos no Pará na cidade de ananindeua

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.