Em Santana do Ipanema/AL, onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia

Imagem PC/AL
Onze suspeitos de praticar assaltos a bancos foram mortos após tocar tiros com a polícia, durante uma operação deflagrada nesta quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações policiais, o grupo teria assaltado uma agência bancária na cidade de Águas Belas, em Pernambuco, durante a madrugada. Os supeitos foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada na zona rural de Santana do Ipanema, reagiram à voz de prisão e foram feridos durante uma intensa troca de tiros. Alguns foram socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram e entraram em óbito. Nenhum policial se feriu.

No local, os militares encontraram dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e balaclavas (gorros utilizados para esconder o rosto). Uma caminhonete também foi apreendida.

A operação foi realizada por equipes do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC).

Ainda segundo informações policiais, os integrantes do grupo seriam dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas.

Mais imagens/PC/AL



Por Cada Minuto

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.