Secretário de Infraestrutura busca esclarecimentos da Casal sobre obra nas principais ruas de Delmiro Gouveia


Imagem assessoria
Durante a manhã desta terça-feira (24), o secretário Municipal de Infraestrutura, Silvio Clécio, conhecido por Silvinho, esteve reunido com a diretoria da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), núcleo Delmiro Gouveia, discutindo vários assuntos de interesse da população delmirense.

Um dos principais assuntos foi sobre a obra de substituição do sistema de abastecimento de água em todo o município, que está deixando ruas e avenidas esburacadas, causando grandes transtornos à população.

Diante do secretário, a diretoria esclareceu o problema e se comprometeu a resolver o mais rápido possível, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, para controlar o trânsito em horários de pique.

Na reunião, também foi tratado sobre o sistema da rede de esgoto de toda a cidade, serviço que também é de responsabilidade da Casal e vem sendo executado pela Secretária de Infraestrutura devido um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmando entre o município e a Companhia.

Participaram da reunião o gerente regional, João Neto, o diretor Pedro, o vice-presidente de Engenharia, Osmar Lisboa e o ex-vereador por Delmiro Gouveia, Milton Lisboa. 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.