Em Delmiro Gouveia, Secretaria de Educação realiza I Seminário da Base Nacional Comum Curricular

Imagem Assessoria
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Delmiro Gouveia, realizou na manhã desta terça-feira (24), o I Seminário da Base Nacional Comum Curricular para gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino, abordando vários temas voltados a Educação.

Com a participação de aproximadamente 200 profissionais, a palestra, ministrada pelo professor Leandro Alberto, foi realizada no auditório das Rádios Delmiro, abordando o tema: “BNCC e Currículo”, sendo iniciada com a apresentação dos alunos do Projeto Música na Escola: Dedos Mágicos, da Escola Municipal Noêmia Bandeira.


Os debates foram realizados acerca da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), cujo  objetivo é aprimorar ainda mais os conhecimentos referentes à educação infantil e ao ensino fundamental, estabelecendo conteúdos mínimos que deverão ser ensinados em todas as escolas do país. 

“A partir de agora iremos começar a discutir a Base Nacional Comum Curricular em nossas escolas, com os gestores, coordenadores e com todos os profissionais, para que assim, a Educação de Delmiro Gouveia se equipare da melhor forma a Educação Nacional”. Frisou a secretária municipal de Educação Iolanda Braz.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.