Reconhecido como força política em Água Branca, Paulo Campos avança com seu novo grupo

Imagem Assessoria
A política é a arte da agregação, da soma, da implantação de novas dinâmicas metodológicas, as estratégias assertivas produzirão o sucesso dos envolvidos.

Nem sempre quem perde a batalha perdeu a guerra! Assim aconteceu com Paulo Campos, jovem político com uma perspectiva promissora, soube transformar suas mazelas, em um capital social e político extraordinário. Ninguém procura quem perdeu eleição, com Paulo tem ocorrido   diferente.

Saindo derrotado de uma eleição, conseguiu se reinventar com uma rapidez impressionante! Cativou na sociedade o sentimento de que seria verdadeiramente a melhor opção para o município. Com uma capacidade técnica, política, e uma experiência social de longas datas, o Paulo, poderia com maior agilidade resolver muitas mazelas existentes na cidade de Água Branca.

O município ainda hoje não resolveu os seus problemas sociais que existiam no passado e que hoje nitidamente estão aprofundados afligindo toda a população. O sentimento de abandono é geral e as pessoas perceberam a pouca capacidade técnica e gestora do atual governante.

Paulo Campos fez diferente! Rompeu com o grupo que o fez perder a eleição, abraçou partidariamente o PSD-55, seu novo partido, agregou agentes políticos do grupo do passado, além de dissidentes da atual gestão. Tem promovido os maiores encontros políticos na cidade, e de forma espontânea tem recebido o carinho das pessoas e de lideranças políticas em todas as partes do município. Paulo Campos tem demonstrado ser um agregador político, conversa com todos os setores e forças.

Abraçou o Max Beltrão, ex-ministro de maior expressão no Estado, como seu pré-candidato a deputado federal (PSD), uma das forças políticas com grande representatividade em Alagoas. Declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Randersson Pessoa (PRB), um jovem filho do Deputado Estadual Severino Pessoa (PRB) e da Vice-prefeita de Arapiraca, a Fabiana Pessoa (PRB). Sendo bem recebido no Palácio dos Palmares, pelo Governador Renan Filho (MDB) e seu pai o Senador Calheiros (MDB), respectivamente pré-candidato a reeleição ao Governo do Estado e Senador da República, que estão a par da situação política do município, e sabem do potencial político do jovem Paulo Campos, o abraçou e o reconheceu como uma nova força política dentro do município de Água Branca.

Os Calheiros sabem da força política promissora quem vem surgindo com Paulo Campos, sabe da boa avaliação do seu nome, tem recebido informações positivas do mesmo, e por isso volvem seu olhar para o futuro, pois sabem reconhecer muito bem o surgimento de novas lideranças políticas. É a dinâmica da dança das cadeiras.

Na política, nem sempre quem perde é o derrotado. E nem sempre quem ganha é o vencedor. E nem sempre quem foi, será. Hoje todos percebem isso.

Por Assessoria.

Um comentário:

  1. Vemos o grande desempenho desse homem guerreiro, amigo e compadre Paulo Campos, que visa fazer um trabalho diferenciado dentro do município de Água Branca, com compromisso e dedicação, desde já deixo aqui o meu apioa e estima por esse guerreiro que se Deus permitir será vitorioso em 2020, como prefeito dessa cidade que a muito tempo vem precisando de um novo direcionamento.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.