Prefeito Padre Eraldo discute lançamento de ações voltadas à juventude de Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria
O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, esteve reunido com lideranças da juventude, discutindo as ações voltadas para os jovens que serão lançadas nos próximos dias, através do Programa Estação Juventude 2.0, e dos projetos Brincando com o Esporte, e Esporte e Lazer da Cidade.

Todos esses projetos foram selecionados através de editais do Governo Federal, em que o município foi contemplado. Esses programas permitem a recreação da juventude com a atividades voltadas para a Educação, Esporte, Música, Lazer e várias outras áreas. 

O encontro contou com a participação do consultor da Secretaria Nacional de Juventude, Emerson Ribeiro, do diretor de Departamento de Apoio a Infância e Juventude do Município, John Carlos, e o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Johnathan Carlos. 


“É buscando parcerias entre os órgãos Federais, e contando com o apoio da sociedade civil, que iremos proporcionar várias ações que beneficiem os jovens entre 15 e 29 anos de idade, com várias atividades educativas e de entretenimento”, afirmou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.