Em Alagoas, Taça das Grotas define semifinalistas com disputas emocionantes

Jogadores fazem orações durante a disputa nos pênaltis
Jogadores fazem orações durante a disputa nos pênaltis Foto: Paulo Chancey Junior
Equilíbrio e jogos emocionantes marcaram as quartas-de-finais da Taça das Grotas, neste sábado (28), no Estádio do Sete de Setembro, em Maceió, com direito a partidas definidas nos pênaltis. Os times das grotas Senhor do Bonfim, Santa Rosa de Lima, Amizade e Eldorado irão disputar as semifinais no próximo final de semana.

A rodada foi aberta com a vitória, teoricamente mais confortável do dia. A equipe Senhor do Bonfim venceu o time do Pau D’arco I por 2 a 0 e fez a primeira festa no Estádio do Sete.
Logo em seguida começaram as fortes emoções. Depois de um jogo equilibrado e empatado em 0 a 0, as grotas Santa Rosa de Lima e Alto da Boa Vista decidiram a vaga nos pênaltis. Sorte ou concentração, quem levou a melhor foi a equipe Santa Rosa de Lima, que venceu por 2 a 1.

O terceiro jogo da rodada também foi decidido nas penalidades máximas. Vila Emater I e Amizade empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas a equipe Grota da Amizade teve pontaria melhor e venceu por 2 a 1.
Fechando a rodada, mais equilíbrio. A equipe Eldorado venceu uma das favoritas, Vale Verde, por 1 a 0 e fechou as quatro equipes classificadas para as semifinais que estão marcadas para o próximo final de semana, com local a ser definido.

RESULTADOS QUARTAS-DE-FINAIS

Senhor do Bomfim 2x0 Pau D'arco I
Santa Rosa de Lima 0x0 Alto da Boa Vista (2x1 em cobranças de pênaltis em favor da grota Santa Rosa de Lima )
Vila Emater I 1x1 Amizade (2x1 em cobranças de pênaltis em favor da grota Amizade)
Vale Verde 0x1 Eldorado
SEMIFINAIS

Senhor do Bonfim x Eldorado
Santa Rosa de Lima x Amizade

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.