Eletricista de Pão de Açúcar/AL, vítima descarga elétrica, encontra-se sem movimentos e necessita de ajuda

Fabrício Nunes,/Imagem Pão de Açúcar Notícias
O eletricista Fabrício Nunes, vítima de uma descarga elétrica no dia 12 de fevereiro deste ano, na cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano, encontra-se sem mexer os membros do corpo, após ter ficado durante 60 dias na UTI do Hospital Clodolfo R. Melo, na cidade de Santana do Ipanema. Há cerca de 08 dias o jovem pai de família foi transferido para um dos leitos da enfermaria, onde aguarda alta hospitalar. 

Segundo familiares de Fabrício, a sua situação fisiológica e motora não é das melhores, pois o mesmo não se movimenta, não fala e apenas abre desordenadamente os olhos. Diante da gravidade da situação, os médicos recomendam aos familiares cuidados especiais após a liberação do paciente, que passa por acomodação num quarto adaptado, cama hospitalar, colchão pneumático com motor, aspirador, cilindro de oxigênio, dentre outros itens.

Diante da necessidade de proporcionar o mínimo de comodidade ao Fabrício, familiares e amigos do eletricista estarão realizando campanha de arrecadação de donativos e promovendo bingos nos próximos dias, em Pão de Açúcar.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.