Termo firmado pela Prefeitura com a Desenvolve beneficia microempreendedores de Delmiro Gouveia

Imagem assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), firmou um termo de Cooperação Técnico-operacional com a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), para a execução de ações de fomento para promover o desenvolvimento socioeconômico do município.

As ações de desenvolvimento são voltadas para empreendedores de micro e pequenos negócios do município de Delmiro Gouveia, cujo o objetivo é sempre obter melhores resultados.

A Desenvolve é regulamentada pelo Banco Central do Brasil, e é responsável pela concessão de microcrédito a microempreendedor individual (MEI) a Produtores Rurais e diversos setores produtivos, abrangendo a comercialização, pesca, cooperativas e associações.

A solicitação de crédito pode ser feita a partir de R$ 1000,00 reais, até R$15.000,00. Para MEI a taxa de juros é de 1.4% ao mês, e para o produtor rural a taxa é de 1% ao mês. Em Delmiro Gouveia, cerca de 11 projetos de crédito estão sendo contemplados, entre eles Produtores Rurais e MEI’S.

Os interessados em obter o crédito devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, situada na Rua Rio Branco, 192, Centro, Telefone: (82) 3641-1968.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, Cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.