Header Ads

Em Alagoas, Secretaria de Educação convoca novos professores temporários

Foram convocadas 152 professores, dos quais 30 serão auxiliares de sala
Foram convocadas 152 professores, dos quais 30 serão auxiliares de sala Foto: Valdir Rocha
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já se encontra disponível no endereço www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ em Edital/Seduc nº31/2017 nova convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários para atuarem nas escolas estaduais.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até terça-feira, dia 10) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocadas 152 professores, dos quais 30 serão auxiliares de sala.

O candidato deve comparecer no período indicado munido dos documentos: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.