Livro “Fabrica da Pedra: 100 anos”, é lançado oficialmente durante a noite dessa terça-feira (10)

Imagem assessoria
Durante a solenidade do Centenário de Morte de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, na noite dessa terça-feira (10), o empresário José Souza Irmão, conhecido como “Zeca Queiroz”, lançou oficialmente o livro Fábrica da Pedra: 100 anos.

No livro, o empresário relata a história da Fábrica da Pedra, desde seu fundamento até os dias de hoje, com fotos e fatos vivenciados pelo mesmo, no período em que trabalhou na empresa.

Zeca Queiroz trabalhou por 11 anos de sua vida na Fábrica da Pedra e sempre buscou se aprofundar na história da indústria. O livre é distribuído gratuitamente para qualquer pessoa que tiver o interesse em ler e se aprofundar na história da Fábrica da Pedra. Para adquirir o livro, basta ir até a Loja Nova Opção Agropecuária, Rua Floriano Peixoto, em frente à praça Nossa Senhora do Rosário.

O vice-prefeito Gabriel Varjão destacou a importância da solenidade e parabenizou Zeca Queiroz pelo livro: “Neste momento de grande importância para nossa história e para nossa gente, onde estamos relembrando os 100 anos sem o homem a qual nossa cidade leva seu nome, eu quero parabenizar seu Zeca Queiroz por esse magnifico livro, que conta exatamente detalhes sobre nossa querida Fabrica da Pedra, que é um dos gigantescos feitos de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia”.

O evento aconteceu na Escola Estadual Delmiro Gouveia, e contou com a presença de estudantes, professores, empresários, do vereador Enoque Batista, secretários do município, o diretor da Ufal campus do Sertão, Aguinaldo, Vereador Cargilson de Água Branca e o secretário de cultura e turismo da cidade de Piranhas, Jairo Luiz.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!




 
Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.