Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas em todas as regiões

Alagoas registra muita nebulosidade em todas as regiões no início da PrimaveraAscom Semarh
O fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas em todas as regiões do Estado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o início da primavera será de muitas nuvens.

Para esta sexta-feira (22), o dia deve ser de bastante nuvens e chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata. No Sertão, também pode chover, mas chuva leve intercalada com momentos de tempo seco. As temperaturas variam entre 19ºC e 27ºC.

No sábado (23), as chuvas começam a acontecer desde a madrugada e até a noite, com intensidade moderada nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 30ºC.

Para o domingo (24), o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuva leve intercalada com momentos de tempo seco em todas as regiões de Alagoas. As temperaturas variam entre 18ºC e 29ºC.

A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.