Em Jacaré dos Homens/AL, populares encontram quatro corpos na zona rural do município

Imagem google
Quatro homens foram encontrados mortos no Sítio Baixão, localizado na zona rural de Jacaré dos Homens. O achado ocorreu nessa terça-feira (19) por populares.

O 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atende o município do Sertão, confirmou as mortes. Policiais foram acionados pelos moradores.

De acordo com o batalhão, a princípio acredita-se que as vítimas não sejam do povoado porque nenhum morador presente conseguiu reconhecê-las. Por isso, até o momento, os quatro ainda não foram identificados.

A polícia também não sabe precisar se os homens foram mortos onde foram encontrados ou se as vítimas foram assassinadas em outro local, e desovadas no sítio.


As investigações serão conduzidas pelo delegado de Jacaré dos Homens, Rômulo Monteiro. De acordo com ele, existe a hipótese de que o crime tenha sido cometido fora de Jacaré dos Homens e os corpos depositados no terreno.

Segundo o delegado, não dá para categorizar o crime como chacina, devido a falta de informações, já que ele ainda aguarda o laudo do Instituto de Criminalística (IC), e informações de algumas testemunhas que estão começando a ser ouvidas.

Foram acionados para a perícia e remoção dos corpos o Instituto Médico Legal (IML), o IC e o próprio batalhão.  

Por Gazeta Web.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.