Em Mata Grande/AL, operação das polícias civil e militar encontram roça com mais de 2 mil pés de maconha

Imagem PM/AL
Na manhã desta quarta-feira, 20, uma operação das policias civil e militar realizada no povoado Morro Vermelho na zona rural de Mata Grande, encontraram uma roça com mais de 2 mil pés de maconha.

No local foi encontrada uma grande quantidade de maconha que estava sendo preparada para consumo, além de um acampamento improvisado, onde as pessoas que irrigavam a plantação ficavam.

A operação foi  coordenada pelos delegados Eraldo Brasil, responsável pela 28ª Delegacia de Polícia de Mata Grande,  delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti (1-DRP) de Delmiro Gouveia; delegado Cicero Lima, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), e o secretário de estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

De acordo com  o chefe de operações, Jaeudson Ferreira, pelo menos três pessoas estavam no local, mas fugiram atirando na direção dos policiais, que reagiram à ação. “Houve uma intensa troca de tiros e acho que um dos suspeitos foi baleado. Fizemos buscas, mas eles conseguiram escapar pelo mato fechado”, relatou.

“O local é de difícil acesso. Estamos agora providenciando a remoção da droga, que será encaminhada para a delegacia”, afirmou o agente policial civil.

Confira o vídeo.
.
Confira imagens.

Adicionar legenda






Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias com Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.