Header Ads

Cláudio Santos, popular Dinho Papa-capim se emociona ao reencontrar a filha na Hora do Faro


Cláudio Santos, o famoso Dinho Papa-Capim, não segurou as lágrimas ao reencontrar a filha Vitória, que não via há 18 anos, durante sua participação no programa A Hora do Faro, da Record TV.
Foi uma tarde especial para o alagoano que virou fenômeno da internet, após postar um vídeo onde se emocionava ao som do canto de seu papa-capim.

Muito tranquila, Vitória, de 18 anos, contou que 'conheceu' o pai pela Internet. Ela mora com a mãe, no Ceará, para onde viajou quando era recém-nascida. Sem que Dinho soubesse, ela assistiu ao programa dos bastidores, enquanto Dinho participava das provas ao lado de Tirullipa, responsável por levá-lo ao programa comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Após algumas provas e prêmios conquistados, Rodrigo Faro desafiou o Papa-Capim para última prova: Reconhecer o canto de pássaros e vozes de famosos. A última voz que Dinho teria que reconhecer era a da filha Vitória.

Após as lágrimas, o abraço emocionado na filha. "Ela é linda", disse o alagoano. Em sua participação no programa, Dinho ganhou R$ 30 mil, além de roupas e acessórios.

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.