Governador Renan Filho afirma que Alagoas está em alerta por causa das chuvas


Governador Renan Filho durante solenidade de formatura novos policiais, onde informou sobre situação do Estado em relação às fortes chuvas que têm caído em Alagoas esta semana
Governador Renan Filho durante solenidade de formatura novos policiais, onde informou sobre situação do Estado em relação às fortes chuvas que têm caído em Alagoas esta semana Adaílson Calheiros
Durante a solenidade de formatura dos 85 alunos do Curso de Formação de Praças, na noite de quinta-feira (25), no Ginásio do Sesi, em Maceió, o governador Renan Filho afirmou que o Estado encontra-se em alerta por causa das chuvas, que caem em toda Alagoas desde o início desta semana.

Antes da solenidade, ele cumprira agenda no Vale do Paraíba, onde também chovia com intensidade.

"Voltei de Quebrangulo pra cá sob chuva torrencial. Graças a Deus está chovendo em Alagoas, sobretudo onde mais se precisa: no Agreste, no Sertão, mas também chove em algumas áreas que nos trazem dificuldades e preocupação, como aqui na capital, principalmente para quem mora nas grotas. Está chovendo também na Zona da Mata com muita intensidade e na região Norte com rios a alguns metros acima do nível normal", informou Renan Filho.

"Todo nós estamos em alerta, principalmente o comandante-geral do Corpo de Bombeiros (coronel Adriano Amaral) e a Defesa Civil", enfatizou o governador, que nesta sexta-feira (26) visita o Sertão alagoano, onde assina ordem de serviço, nesta manhã, para a recuperação das rodovias AL-125, em Olivença, e AL-130, entre Olho D'Água das Flores e Santana do Ipanema.

À tarde, em Delmiro Gouveia, o governador inaugura o Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda.
 
Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.