Clube Atlético São José, de São José da Tapera tem CNPJ registrado como clube empresa

Imagem assessoria
O Clube Atlético São José do município de São José da Tapera, sertão de Alagoas já tem CNPJ  registrado como clube empresa. De acordo com o vice-presidente do clube, Kuca Melo, os documentos já estão todos prontos para ser registrado na  Federação  Alagoana de Futebol. O primeiro documento registrado foi o CNPJ como clube empresa.  O Clube  Atlético São José, tem   como presidente do conselho deliberativo, Gricero Cabral e vice-presidente Kuca Melo.

Fundado em 11 de janeiro de 1960, o Clube  Atlético São José,  já revelou jogadores profissionais, como Cleiton Xavier, (Palmeiras e vitória), Laelso Cabral (Vitória), Guimarães (Portugal), Denilson (ASA), Danilo Souza (Bahia de feira), Nen (Londrina), Polinho (CEO), foram alguns dos vários jogadores que o clube revelou durante sua fundação.

Ainda segundo Kuca Melo, o  clube estará registrado na Federação Alagoana de Futebol até o final de 2017. O Clube  irá  iniciar primeiramente no campeonato de Base Alagoano sub 17.

O jogador Cleiton Xavier, atualmente jogando pelo Vitória do Estado da Bahia, gravou um vídeo para o  Clube Atlético São José, time que o revelou para o mundo do futebol, no  vídeo Cleilton Xavier incentiva os jogadores e a diretoria do clube.

Confira o vídeo 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.