Em Batalha/AL, agricultor morre após ser atingido por carro desgovernado

Foto: Sertão em Foco
Um agricultor acabou perdendo a vida na manhã deste Sábado (27) em Batalha, Sertão de Alagoas. Agenor Vicente Barbosa, 68 anos, foi atropelado pelo condutor identificado como Gabriel Ferreira de Melo Neto, da cidade de Batalha, 21 anos, que conduzia um veículo modelo Corsa de cor e placa não identificadas. Segundo informações do site Sertão em Foco, o jovem apresentava sinais de embriaguez e conduzia o veículo em alta velocidade na AL 220.

Gabriel ao entrar por uma estrada vicinal teria perdido o controle do automóvel atingindo o Agenor que foi arremessado há alguns metros do local do acidente. Socorrido ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca, após dar entrada não resistiu as complicações oriundas do acidente e entrou em óbito.


Já o motorista não prestou socorro e fugiu do local. Uma equipe de polícia militar esteve no local investigando, o caso fica sob responsabilidade do Delegado Rômulo Monteiro, da Delegacia Regional de Batalha. O corpo do agricultor Agenor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e posteriormente será velado e sepultado pela família no povoado Capelinha, pertencente ao município de Major Isidoro, aonde residia. 

 Por Manchetes da Hora com Sertão em Foco

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.