Vila de Entremontes celebra festa de Bom Jesus dos Navegantes com o apoio da Prefeitura de Piranhas

Imagem assessoria

Vila de Entremontes celebra festa de Bom Jesus dos Navegantes Com o apoio da Prefeitura de Piranhas, no próximo final de semana, dias 18 e 19, a comunidade do Distrito de Entremontes, conhecida como a Vila de Pescadores que tem a mais bela e rica produção de artesanato do Sertão alagoano, na zona rural de Piranhas,vai comemorar mais uma Festa do Bom Jesus dos Navegantes, com shows musicais, competições e procissão fluvial. 

Na programação, que começa na manhã do sábado, dia 18, terá musica ao vivo às margens do ‘Velho Chico’, com a Banda IN SUMMER, animando a comunidade, visitantes e turistas banhistas. Na noite do sábado, a partir das 22 horas, a Banda Cavaleiros da Curtição e a Banda Waldense animarão o público que estará prestigiando a tradicional festa de Entremontes. 

No domingo (19) pela manhã, a partir das 09 horas, acontecerão as competições esportivas com provas de corrida de barcos à motor, barcos à vela, com premiações dos primeiros colocados. Às 16 horas, a hora mais esperada dos ribeirinhos de Entremontes e região, será realizada a procissão fluvial com o glorioso Bom Jesus pelo estuário do rio São Francisco, sendo referendado, em todo o trajeto, com salva de fogos, consagrando mais uma edição da tradicional Festa ribeirinha.

Por Ascom - Assessoria de Comunicação PMP 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.