Em Santana do Ipanema, Rádio Patrulha prende jovem que invadiu agência da Caixa Econômica

Jovem de 22 anos disse estar “procurando dinheiro para comprar uma sandália”. Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).

Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Um jovem de 22 anos foi preso pelas guarnições da Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM após invadir a agência da Caixa Econômica Federal de Santana do Ipanema durante a madrugada desta terça-feira (14).

Segundo informações repassadas pelo comandante da RP, sargento Henaldo Rodrigues, por volta de 1h da manhã, a agência detectou uma possível tentativa de arrombamento, soltou uma fumaça e emitiu o sinal sonoro de alerta. O monitoramento informou a Polícia Militar que três elementos estavam no interior da agência.

As guarnições da RP foram até o local e fizeram o cerco policial. Um indivíduo foi avistado em meio a fumaça no interior do banco. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir quebrando um vidro no fundo da agência.

Ele foi detido e identificado como Romário Duarte Santos, 22 anos. O mesmo estava com um facão e disse aos PMs que estava “procurando dinheiro para comprar uma sandália”. A família do jovem informou que o mesmo tem problemas mentais.

Ele foi preso e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP), onde foi apresentado a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.