Bloco Pompeu! Vai ter sim no carnaval de Delmiro Gouveia, dois dias de folia na avenida

Imagem Bloco Pompeu 2016 / Imagem Repórter Fernando Ratinho/ Blog Adalberto Gomes Noticias
Após especulações e dúvidas sobre a participação do tradicional Bloco Pompeu no carnaval de Delmiro Gouveia,  o Blog Adalberto Gomes Notícias esteve entrevistando Tadeu Mafra, um dos organizadores do bloco carnavalesco, Tadeu Mafra  afirmou para nossa redação, que o Bloco Pompeu vai sair os dois dias de carnaval, domingo (26) e terça-feira (28) pelas principais ruas do centro de Delmiro Gouveia. Ainda segundo Tadeu Mafra, a crise que assola o Brasil não vai ser motivo para o bloco não participar do carnaval delmirense e diante disso, os organizadores buscaram apoios de empresários, comerciantes, vereadores e da prefeitura de Delmiro Gouveia. 

Perguntado sobre as atrações musicais que irão  está  apresentando-se  no bloco, Tadeu Mafra nos informou que ainda  está confirmando as atrações com o outro organizador do bloco, Francisco Mendes (Chico),  e que ainda essa semana após a confirmação vai  divulgar para a imprensa.

O bloco  vai sair  do centro da cidade a partir das  17 h no domingo e na terça-feira, e  vai percorrer a avenida castelo branco, passando em frente a prefeitura, seguindo pela rua D. Pedro II e passando pela Rua Visconde de Mauá (popular Rua da Lagoa) e finalizando em frente à loja da fábrica da pedra. Tadeu Mafra ainda nos informou que o bloco sairá em um trio elétrico.

Com mais de 30 anos de tradição no carnaval delmirense, o Bloco Pompeu   destaca-se pelos figurinos usados pelos foliões, onde os homens se fantasiam com roupas de mulher e saem atrás do trio elétrico. O bloco  levar alegria e animação  nos dois de folias arrastando uma multidão pelas ruas de delmiro Gouveia.

Confira imagens Bloco Pompeu 2016 / Imagens  Repórter do  Blog Adalberto Gomes Noticias, Fernando Ratinho 













Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.