Cantor alagoano de Dois Riachos tem sonhos realizados no programa Sabadão do SBT

Imagem Sbt
O cantor  e compositor alagoano Raul Nunes, da cidade de Dois Riachos no sertão alagoano foi destaque na noite deste sábado (11), no programa Sabadão, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. O cantor tem dois sonhos na vida, de se apresentar no palco do Sabadão para ser um cantor profissional e  de conhecer o cantor do Rio Grande do Norte, Pedrinho Pegação.

Através de uma campanha realizada pela jogadora Marta,  que também é de Dois Riachos e amiga de infância de Raul Nunes, a  jogadora gravou um vídeo com a hashtag # Chama ai o Raul Nunes, Celso Portiolli, com familiares e jogadores como o jogador Otavio do Atlético Paranaense,  Cleiton Xavier, ex-jogador do Palmeiras e a jogadora  Cristiane Rozeira da seleção brasileira feminina, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, para que o cantor alagoano tivesse seus  sonhos realizados no programa Sabadão.


Diante da repercussão da campanha, o programa de Celso Portiolli foi até a cidade de Dois Riachos, conhecer o cantor  e compositor alagoano Raul Nunes.

O cantor contou um pouco da sua história, dos seus  sonhos,  e o  desejo de seguir a carreira como cantor profissional. O cantor relatou que   teve uma infância pobre, e desde os oito anos de idade, sempre gostou de música. Raul Nunes disse  que aos doze anos de idade perdeu o seu pai, vitima de um infarto, foi um grande drama em sua vida, emocionado o cantor lembra que seu pai era motorista de ambulância da cidade de Dois Riachos e sempre socorria as pessoas e nesse dia que seu pai sofreu o infarto, não pode ser socorrido, pois a ambulância na época estava no pátio da prefeitura sem gasolina, ainda emocionado Raul Nunes  disse que se tivesse o mundo todo nas mãos  daria a  qualquer pessoa para ter seu pai de volta.

Na infância Raul Nunes e seus amigos cantavam após saírem da escola em uma casinha de barro, sendo o stúdio que eles ficavam para ensaiarem. Na época usavam instrumentos feitos por eles mesmos como uma percussão de latas, um microfone de pau, um palco improvisado com um balaio de pneu e uma caixa de papel para a bateria. Foi com essa simplicidade que o cantor ao longo da vida manteve o sonho de um dia ser um cantor profissional e reconhecido em Alagoas e no Brasil.

Raul Nunes sonha muito viver da música e tem como objetivo através desse sonho dar uma qualidade de vida melhor para a sua mãe Dona Tereza de 72 anos e suas irmãs. O cantor e compositor alagoano é fã do Cantor de forró  Pedrinho Pegação e tem o desejo de conhecê-lo.

No dia da gravação para o programa a  mãe de Raul Nunes estava completando 72 anos, e nesse dia foi realizado um  show em praça pública. A equipe do Sabadão durante o show surpreendeu o cantor,  informando que seu sonho de  se apresentar no Palco com Celso Portiolli  e de se tornar um cantor profissional vai ser realizado.


No palco do programa, o cantor teve mais uma surpresa, fã de Pedrinho Pegação, o alagoano foi surpreendido pelo forrozeiro, os dois cantaram juntos e Pedrinho Pegação ainda convidou para se apresentar junto com sua banda. Raul Nunes ainda teve um presente do Programa Sabadão, recebeu o valor de R$ 5.000 para ajudar na gravação do seu primeiro CD em Alagoas.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.