Prefeito reeleito de Estrela Arlindo Garrote se envolve em acidente na BR-316

Imagem do acidente
O prefeito reeleito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP),  se envolveu em acidente em um trecho da BR-316 nas proximidades do município de Pindoba na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo informações, em um dos carros estava o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote. Apesar do estado dos veículos, que ficaram bastante danificados, informações preliminares dão conta de que não houve vítimas fatais.

Segundo testemunhas, o prefeito, que estava numa caminhonete Pajero, placa NMN 0011, de Estrela de Alagoas e uma mulher que estaria no veículo Honca Cívic PGH 8525, de Recife, não sofreram nenhum dano físico. Na colisão houve apenas danos materiais.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.  A PRF foi acionada e está no local para realizar as providências cabíveis, inclusive, auxiliar no trânsito, que ficou congestionado e lento na região. Muitos curiosos também se aglomeraram no entorno da pista.

Vale salientar que a mãe do prefeito de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote se envolveu em um grave acidente automobilístico na BR -316  em Palmeira dos Índios que deixou um saldo de quatro pessoas mortas e cinco pessoas feridas, em abril deste ano.

Por Estadão Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.