Ligação de Santana do Ipanema a Olho d’Água e acesso de Olivença serão recuperados garante o governador Renan Filho

                   Governador Renan FIlho quer reconstruir estradas importantes na região
Foto: Jean Souza / Sertão na Hora
Alagoas continua avançando com a execução de uma série de obras viárias em todas as regiões do Estado, garantindo mobilidade urbana e segurança viária à população. No Sertão e Agreste alagoanos, o governador Renan Filho garantiu, nesta quinta-feira (29), durante a entrega da estrada que dá acesso a Poço das Trincheiras, a reconstrução de estradas importantes que dão acesso aos municípios.

Renan Filho declarou que vai concretizar demandas antigas da população do Sertão de Alagoas. Em Olivença, o governador garantiu a reconstrução da rodovia da AL-130, que dá acesso ao município. Segundo ele, é um local onde acontecem muitos acidentes.

“Nós iremos fazer este acesso a Olivença e vamos fazer a ligação de Santana do Ipanema a Olho d’Água das Flores, recuperando todo o asfalto que vai dar muita mobilidade. Já estamos fazendo a ligação da BR-316 com a AL-220 por Major Izidoro. A obra está andando e daqui a alguns dias iremos entregar essa obra. Também vamos fazer o mesmo ligando Olho d’Água das Flores a Santana do Ipanema, o que vai interligar também a BR-316 a AL-220, garantindo muito mais mobilidade para o Sertão”, declarou o chefe do Executivo estadual.

O governador ressaltou a construção da rodovia que liga o município de Igaci a Palmeira dos Índios e Arapiraca, no Agreste alagoano. Ele explicou que o Governo do Estado está trabalhando para reconstruir o acesso para a cidade de Pão de Açúcar, que também está precisando bastante.

“No alto Sertão, estamos reconstruindo a estrada de Inhapi até a cidade de Mata Grande, estamos construindo uma nova estrada de Mata Grande a Água Branca. Também estamos duplicando de Maria Bode a Delmiro Gouveia e duplicando a entrada de Olho d’Água do Casado até Delmiro Gouveia, além de recuperar o acesso, brevemente, da cidade de Água Branca, de maneira que tem muito serviço nesta região do Sertão”, finalizou Renan Filho.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.