Posse da prefeita Maristela Sena Dias, seu vice César Augusto Melo Carvalho e vereadores eleitos em Piranhas será realizada na virada do ano novo

Imagem Adalberto Gomes
A  cerimônia de posse da prefeita eleita de Piranhas Maristela Sena Dias (PP) e do seu vice-prefeito César Augusto Melo Carvalho (PPS), será realizada  na virada de ano novo, no auditório do Centro Cultural Miguel Arcanjo de Medeiros, no Centro Histórico de Piranhas. A solenidade de posse vai acontecer às 00h30min, de 1 de janeiro de 2017.

Também  serão empossados  os 11 vereadores eleitos para a  próxima legislatura: Josimar de Maristela, Renato Rodrigues , Cleiton de Xôxo, Danilo Leite,  Laura de  de Zé Vicente,  Cipó, Jota Luiz, Zé Neto Augusto, Margarida de Renato, Cacau  e Messias Pedrinhas.

A programação para a cerimônia de posse, terá uma celebração da Missa em ação de Graça,  na noite do dia 31 de dezembro de 2016, às 22hs, na Igreja Nossa Senhora  da Saúde, no centro histórico.

Já no dia 1 de janeiro de 2017, será realizada uma missa  de ação de graça, às 19h no Distrito do Piau, na na igreja Senhor do Bonfim.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.