Em Olho D'Água do Casado, prefeito eleito Zé da Emater anuncia secretariado

Imagem Bruno Oliveira, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias
O prefeito eleito de Olho D'Água do Casado, Zé da Emater (PT), em uma reunião realizada na Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (26), definiu os nomes dos nove secretários que irão compor a sua gestão a partir de primeiro de janeiro de 2017.

Os nomes foram divulgados na tarde desta segunda-feira (26), para as respectivas pastas:  Governo, Finanças e Administração, Assistência Social e da Mulher, Educação, Agricultura, Turismo, Saúde, Juventude, Esporte e Lazer e  Infraestrutura.

O prefeito eleito Zé da Emater, visando transparência em seu governo, destacou que os nomes escolhidos para fazer parte do seu secretariado são todos amigos e nenhum dos nomes fazem parte da sua família.  Zé da Emater ainda destacou que todos em seu governo não devem pensar em  beneficio próprio e sim  pensar  no benefício coletivo da sociedade casadense, assim dessa forma, para que o povo de Olho D'Água do Casado, em seu governo possa viver dias melhores.

Ao anunciar os nomes do secretariado, Zé da Emater informou que  no início de sua gestão serão iniciadas as obras de pavimentação da estrada para o Rio São Francisco, na localidade conhecida como "Prainha de Dulce", serão 4 km de asfaltos, sendo uma indicação do Deputado Federal Paulão (PT), os recursos  já foram  aprovado pelo Ministério da Integração Nacional e o projeto da pavimentação  está em fase de conclusão para que as obras possam ser iniciadas logo.

Confira os nomes da equipe:

Secretário de governo: Carlos Alberto Bezerra da Silva (Chico)

Secretário de Finanças e Administração:  Antonio José Silva (Totonho)

Secretaria de Assistência Social e da Mulher:  Aline Nunes da Silva

Secretário de Educação: Jardel Britto Ferreira

Secretário  de Agricultura: Cícero Inácio dos Santos (Gordo)

Secretario de Saúde: Simão Pedro Britto de Araújo

Secretario da Juventude, Esporte e Lazer: Regilvan da Silva e França (Regis)

Secretario de Turismo e Cultura: Adalberto Inácio de França

Secretario  de Infraestrutura: Erisvaldo Lopes da Silva (Valdinho)

Além da diretora de Comunicação do Município Anne Farah Priscilla Cavalcante e o Procurador Geral do Município, o advogado Anderson Afonso Fernandes de Oliveira.


Imagens da reunião/ Imagens Bruno Oliveira, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias






 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.