Sine de Santana do Ipanema oferece duas vagas de emprego

 Interessados devem se dirigir ao posto do Sine munidos de CPF, carteira de trabalho, de identidade/CNH e comprovante de residência.

Jean Souza, do Sertão na Hora

 A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) veiculada à Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego do Estado de Alagoas (Sete) está disponibilizando duas vagas de emprego para contratação imediata no município de Santana do Ipanema.

As vagas são para técnico de manutenção em computador e vendedor externo. Todas as vagas estão sendo ofertadas no posto do Sine em Santana.

Para mais informações, os interessados devem se dirigir ao posto do Sine localizado na Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), na rua Coronel Lucena Maranhão, Centro, ao lado da Prefeitura, munidos dos documentos como carteira de trabalho, CPF, carteira de identidad/CNH AB e comprovante de residência.

Além de Santana do Ipanema, o Sine oferece vagas de empregos na capital e no interior, o caminho é clicar na página da Secretaria do Trabalho e Emprego no site www.trabalho.al.gov.br.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.