Ação das polícias em Delmiro Gouveia, resulta na morte de oito criminosos

Imagem do local da troca de tiros/ imagem Adalberto Gomes

Por volta das 10h 30 desta terça-feira (30), oito pessoas morreram durante uma troca de tiros com a polícia Militar e Civil em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com a  polícia os jovens tinham envolvimento em assaltos na região. A polícia estava cumprindo mandados de prisão e os suspeitos estavam em uma residência localizada na Rua João Batista Filho, no Bairro Campo Grande.

Ao chegarem ao local houve  troca de tiros e os acusados que ainda não tiveram os nomes revelados foram mortos durante a ação. Dentro da casa foram encontradas várias armas de fogo de grosso calibre, um colete balístico e drogas.

A ação contou com a participação de policiais civis da 1ª-DRP, militares da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Os corpos dos oito mortos foram removidos para o Hospital  Regional Antenor Serpa em Delmiro Gouveia e serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

 Os criminosos mortos foram identificados como Miltinho, Rolinho, Davi, Jonathan, Robson, Cícero, Oinho e Big que segundo a polícia seria o chef do bando.

Vídeo da polícia  deixando os corpos dos oito mortos no Hospital  Regional Antenor Serpa.


Imagens do local da troca de tiros no Bairro Campo Grande/ Imagens Adalberto Gomes









Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.